sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

NEGADO O EXORCISMO NO HOSPITAL ASSOMBRADO

Hospital Geral de Derby

O hospital de Derby negou que um exorcismo esteja planejado após observações fantasmagóricas pela equipe de funcionários - mas confirmou que um capelão falará com os empregados.

Os gerentes do Hospital Geral da cidade de Derby falaram de um fantasma em um email depois que membros da equipe de funcionários afirmaram que viram uma figura vestida de preto.

Mas, na sexta-feira, o hospital negou as afirmações de que um exorcismo acontecerá.

Em sua mensagem, a gerente sênior Debbie Butler escreveu: "Não tenho certeza de quantos de vocês estão cientes de que alguns membros do pessoal têm relatado a visão de um fantasma.

"Estou levando a sério porque a última coisa que eu quero é o pessoal com uma sensação desconfortável no trabalho."

"Eu não quero assustar ninguém mais do que o necessário, mas senti que era melhor que todos vocês ficassem conscientes da situação e aquilo que estamos fazendo sobre isso.

"Eu falei com um capelão de confiança e ele vai mandar alguém da catedral para exorcizar o hospital."

A proposta de exorcismo foi confirmada após o vazamento do e-mail.

Mas um porta-voz do hospital, disse: “Não há absolutamente nenhuma verdade no que foi informado para a mídia hoje, que um exorcismo estaria planejado".

"Nós falaremos com a equipe de funcionários para escutar seus interesses. Nós respeitamos nossa equipe de funcionários e escutamos sempre suas opiniões para ajudar a tranquilizar suas mentes."

Fonte: Fenland Citizen

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...