domingo, 8 de fevereiro de 2009

INCIDENTE OVNI ENVOLVE COMPANHIA AÉREA E FORÇA AÉREA GREGA



Um incidente com um OVNI, que ocorreu no céu de Atenas há mais de um ano, foi mantido em segredo pela Autoridade da Aviação grega e pela Força Aérea, mas foi divulgado recentemente e está recebendo ampla cobertura midiática, na Grécia.

A gravação da conversa entre os pilotos envolvidos e a torre de controle do aeroporto foi tornada pública, e uma cópia do relatório oficial da autoridade de aviação, referindo-se ao "Relâmpago 2" em que dois F-16 foram chamados para interceptar o OVNI pode ser visto abaixo:


Em 11 de Novembro de 2007 às 3:20, um capitão da Olympic Airways, voo 266 de Londres a Atenas, notou um objeto extremamente incomum com movimentos irregulares, a oeste de Atenas.

O objeto era como uma estrela na aparência, porém muito maior e mais brilhante, além de constantemente mudar de forma .
Os comandantes da Olympic Airways dos voos 730 para Kos e 700 para Rhodes relataram a mesma coisa.

A observação foi posteriormente confirmada pela torre de controle do Aeroporto de Atenas, que observou o objeto se deslocando no sentido de Karystos, uma pequena cidade na ilha grega de Euboea.
Neste ponto a Força Aérea grega foi chamada.
A Força Aérea grega confirmou que eles também monitorizavam visualmente o objeto de sua estação de radar no topo da montanha Parintha, perto de Atenas, e tinham observado que ele viajava a velocidades incríveis e não se encaixava na descrição de qualquer aeronave terrestre.

O pessoal na
estação de radar da Força Aérea descreveu mais tarde o OVNI como grande, de uma forma incomum e muito brilhante. A Força Aérea fotografou o OVNI (as imagens ainda não foram divulgadas).

Nesta altura, dois F-16 foram enviados para interceptar o OVNI, enquanto as várias torres de controle monitoravam o objeto em terra. Ele em seguida, disparou numa velocidade incrível , e os Jatos não conseguiram segui-lo. Enquanto isso, os funcionários no Aeroporto de Atenas, e da Força Aérea, na Unidade de Radar da Montanha Parintha, confirmaram que o objeto era observado claramente.


O encobrimento deliberado deste incidente pelas autoridades gregas está sendo tratado como fato pela mídia daquele país.

O aspecto mais bizarro desta observação é que, embora o objeto tenha sido testemunhado simultaneamente por três pilotos com décadas de experiência de voo, o pessoal de várias estações de radares e de controle terrestre, e da Força Aérea grega, que realmente enviou jatos para persegui-lo, funcionários do Governo grego dizem que foi um equivoco, e era.... Vênus! Apesar do fato de que o comandante do vôo 266 permanecer convencido de que viu um OVNI.
Com isso em mente, os funcionários do Governo tencionam pedir uma investigação sobre a capacidade, se não a sanidade mental, do pessoal de controle terrestre da Força Aérea do seu país. Não contenha a respiração.
Não é surpreendente que, se realmente aliens estão visitando a terra, iriam ter interesse na Grécia, que é o berço da civilização ocidental.

O que é mais surpreendente, é
a mídia ocidental não cobrir esse incidente, bem como a manutenção, das por vezes, absurdas tentativas dos governos para negar o óbvio, quando o assunto são os OVNIs. Talvez a antiga cultura ateniense, com sua curiosidade intelectual, e questionamento dos sistemas existentes, tenha sido substituída por uma cultura de sigilo, ocultação, e ideias de que o público não tem o direito de saber o que está acontecendo no universo em torno dele.

Abaixo está uma tradução da conversa dos pilotos com a torre de controle do aeroporto, bem como o documento da autoridade aeronáutica :

11 de novembro de 2007, vôo 266 da Olympic Airways de Atenas para Londres. O piloto se comunica com o controle de voo do aeroporto Eleftherios Venizelos (Atenas Internacional) :

Piloto: olímpic 266, torre está ouvindo?

Torre: Vá em frente

Piloto: Tem um outro avião voando perto de mim?


Torre: Negativo, porque?


Piloto: eu vejo na minha direita, a aproximadamente a mesma altitude,
um alvo desconhecido voando de Sul para Leste.

Torre: Não, não há nada lá, está atrapalhando você (no seu caminho)?


Piloto: No momento não, mas a sua altitude e posição não são estáveis.


Torre: O que exatamente você quer dizer, porque não tenho qualquer alvo no radar.


Piloto: a velocidade é crescente e os seus movimentos são irregulares.


Torre: Olímpic, continue na sua
posição e altitude atual de acordo com o plano, nós manteremos contato.


Fonte: All News Web

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...