quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O "YETI" SIBERIANO


O All News Web publicou recentemente uma história sobre uma futura expedição planejada pela Universidade de Kemerovo na Sibéria para estabelecer de uma vez por todas se um tipo de Yeti existe no remoto deserto, em uma área conhecida como grutas de Assaz.

As
criaturas
teriam sido vistas por moradores locais durante décadas, e recentemente por caçadores.
Algumas informações interessantes sobre essa história podem esclarecer o mistério ou adicionar à intriga.

De acordo com residentes locais, que afirmam não ter qualquer conhecimento das supostas criaturas, não há Yetis nas proximidades, e o fenômeno é uma fusão de duas questões distintas.Galina, uma bibliotecária da cidade de Kemerovo, afirma que viu ursos na área onde o Yeti foi visto.


Ela acredita que são descendentes de animais que fugiram do zoológico.Também acredita que alguns "homens selvagens" vivem na área. Yuri, um policial, afirma ter visto um.

Segundo
alguns moradores locais, esses "homens selvagens" podem ser simplesmente marginalizados pela sociedade, pessoas que ficaram sem dinheiro, ou possivelmente doentes mentais, que se isolaram na mata, e sobreviveram contra todas as probabilidades.


A alternativa, é que poderia ser uma população de primitivos cavernícolas, mas um número grande de pessoas dúvida disto. Avistamentos de ambos os grupos, por muitos anos, foram confundidos, e se fundiram para criar a lenda dos "negros" das grutas de Assaz.



Fonte: All News Web

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...