Um conjunto de luzes coloridas iluminou o céu noturno de Alajuelita, na periferia de San José.
O espetáculo incomum fez com que famílias inteiras deixassem a novela pela metade, e fossem para as ruas observar o fenômeno.
Muito assustados, mas curiosos, os moradores não acreditavam em seus olhos: objeto voador não identificado, nada mais, nada menos que ovnis.
Muitas gravações foram feitas com os telefones celulares, e se comunicaram com o DIÁRIO EXTRA para que fosse uma testemunha do avistamento.
Uma equipe de notícia foi ao local e viu o movimento das luzes. Ninguém consegue explicar o que isso significa, uma vez que não há nenhuma aeronave com características semelhantes e que se desloque com essa velocidade.
As luzes em forma de disco iam e vinham em frações de segundos, e permaneceram por vários minutos sobre a capital.
Muitas crianças estavam inquietas, muitos preferiram ir para casa, com medo, caso os extraterrestres decidissem fazer contato com os terráqueos.
De uma hora para a outra as luzes sumiram.
"Tinham uma luz maravilhosa"
A Sra. Gina Araya e suas filhas, Andrea Solano e Estrella Salas, tiveram a surpresa de suas vidas quando na quarta-feira à noite, viram da varanda de sua casa, o que para elas é um objeto voador não identificado, sobre Alajuelita.
"observamos com binóculos as luzes verdes e vermelhas, movendo-se em ziguezague, eram ovaladas. Por cerca de uma hora, conseguimos vê-las, mas numa questão de segundos, em um movimento rápido, não vimos mais nada", disse Araya.
A mulher e suas filhas disseram que acreditam nestes fenômenos e o avistamento deu-lhes maior credibilidade, porque foi algo maravilhoso e mágico.
"Olha, é uma nave extraterrestre"
Oscar Serra um perito em OVNIS, disse que a imagem publicada pelo DIÁRIO EXTRA é um objeto voador não identificado (OVNI).
"Na ótima qualidade da imagem, se vê claramente a forma do objeto, e se pode determinar que não é um artefato voador feito pelo homem, muito menos uma nuvem ou uma fonte de luz difusa, é um OVNI, no melhor sentido do termo. "
Segundo o perito, neste caso, o fenômeno é dividido em duas partes, uma característica típica desses objetos, por isso não deve ser um avião ou um balão ou uma reflexão na câmera.
No entanto, Serra disse que o veredito final será uma análise em profundidade das fotografias e do vídeo.
Fonte: Diário Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário