Um menino de cinco anos de idade, foi assassinado, supostamente, em um ritual de sacrifício humano, na localidade de Mandir Mahakali.
O que é mais chocante é a inércia da polícia- não só a polícia fechou os olhos para os argumentos dos pais, que foram freneticamente em busca de seu filho na noite do festival Dusshera, mas também não registraram a ocorrência, mesmo após o corpo do menino ser recuperado pela manhã.
Dhannukumar (5), filho de Santoshkumar Nirmalkar, um trabalhador de Chhattisgarhi que vive nas favelas de Danav Wadi, desapareceu logo após o Dahan Ravan no festival Dusshera à noite perto do templo de Mahakali.
"A última vez que ouvimos o nosso filho ele estava à procura de foguetes nos restos da efígie queimada de Ravan com outras crianças na noite de segunda-feira.
No entanto, como ele não retornou até 8 horas, nós começamos a procurá-lo, mas não recebemos noticias até 9:30 ", disse Punnibai, a mãe do menino.
Ela e o marido, posteriormente, foram ao posto policial de Mahakali para pedir ajuda, mas teriam sido destratados.
"Os policiais nos pediram para procurar Dhannu por nossa conta", disse ela. A mãe aflita, disse que, quando Dhannu não foi localizado até a meia-noite, ela foi com vizinhos na delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência, mas alega que eles se recusaram a registrar.
Tradução Carlos de Castro"Os policiais nos pediram para procurar Dhannu por nossa conta", disse ela. A mãe aflita, disse que, quando Dhannu não foi localizado até a meia-noite, ela foi com vizinhos na delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência, mas alega que eles se recusaram a registrar.
Fonte: Times of India
Nenhum comentário:
Postar um comentário