O satanismo está mais perto do que pensamos. Os grupos não medem as consequências, e profanam cemitérios e realizam missas negras.
O que está acontecendo no Chile que durante esse mês soube de duas noticias assustadoras? Em meados de Outubro, foram encontrados por um pedreiro que ia avaliar um sótão de uma casa em Chillán, onde até recentemente funcionava um atelier, ossos humanos e de animais.
O lugar estava cheio de desenhos, pentagramas, cruzes invertidas e todos os elementos necessários para realizar missas satânicas, incluindo um altar com figuras cristãs quebradas e pintadas.
Além disso, as paredes foram pintadas com figuras de dragões, lobos, monges, cruzes invertidas e os pentagramas usados nas missas satânicas.
Eles também encontraram um altar cheio de figuras assustadoras como anjos pintados de preto, pinturas de Jesus rasgadas, virgens pintadas com tinta vermelha e a cara preta.
Quem está por trás de tudo isso? Moradores disseram que após a casa ficar desabitada, grupos de jovens vestidos de preto, entravam no local à noite.
O túmulo foi deixado semiaberto e com vestígios de um ritual satânico, como um macaco de gesso e uma imagem de um homem com vários pinos presos em sua cabeça, coração, órgãos genitais e membros.
Por exemplo, é comum encontrar "trabalhos" para separar ou causar danos a uma pessoa quando é usada uma fotografia cravada com alfinetes.
Além disso, quando se trata de um pedido, as bruxas vão nos túmulos e utilizam cinco copos de sangue e orações, que lêem para pessoas que supostamente exerceram feitiçaria para prejudicar principalmente mulheres.
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: Terra Chile
Nenhum comentário:
Postar um comentário