Caçadores de monstros usaram um sonar pela primeira na busca de uma misteriosa criatura que viveria no maior lago da Inglaterra.
Nos últimos quatro anos houve sete relatos de um animal com corcovas, agora apelidado de Bownessie.
O proprietário do hotel Windermere , Thomas Noblett, descreveu seu estranho encontro: "De repente eu senti algo passando pelas minhas pernas como um peixe gigante.
"Então eu fui levantado por uma onda de 1 metro. Eu não tenho nenhuma idéia do que era."
Durante a varredura do lago, a equipe avistou um estranho movimento a 14 metros, mas foi incapaz de detectar qualquer coisa no sonar.
A busca no Windermere é uma tarefa imensa pois o lago é profundo, têm 67 metros de profundidade e dez quilômetros de comprimento.
O organizador da caçada, Dean Maynard, disse: "Nós tivemos mais avistamentos de uma criatura aqui do que em Loch Ness nos últimos anos, assim pensamos que ja era tempo do Bownessie receber mais atenção."
Várias testemunhas se apresentaram nos últimos quatro anos, descrevendo a criatura, "que se movia em linha reta, sem perturbar a água, antes de desaparecer de vista".
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: Sky News/North West Evening Mail
O professor universitário Steve Burnip disse que ele e sua esposa Eileen viram o monstro em 2006. Burnip, 51, disse: "Eu vi uma linha reta na água e três corcovas".
No ano passado, uma equipe de filmagem local avistou um objeto de 20 metros abaixo da superfície do lago, mas os céticos acreditam que o filme mostra somente a onda feita por um barco.Tradução: Carlos de Castro
Fonte: Sky News/North West Evening Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário