A queda foi amortecida por um táxi que estava parado e cujo motorista saiu do carro pouco antes do impacto.
A queda foi amortecida por um táxi que estava parado na porta do hotel e cujo motorista saiu do carro segundos antes do impacto.
A vítima foi levada para um hospital, onde teve baço, rim e pulmão retirados, e embora sua família tenha pedido para que os relatórios médicos não fossem divulgados, sabe-se sobre uma dupla fratura de quadril e que seu estado é muito grave.
"Estava dentro do carro esperando um passageiro quando vi um policial que olhava para cima e me advertiu que havia uma mulher presa a uma janela com apenas uma mão", relatou Miguel, o motorista de 39 anos.
"Instintivamente sai do carro e segundos depois sinto uma explosão e vejo o corpo da mulher afundado no teto do meu veículo.
Se não saio me mata, a primeira coisa que fiz foi telefonar para minha família e depois comecei a chorar, é muito difícil ver algo assim", disse o homem.
Segundo seu relato enquanto era atendido devido ao seu estado de choque em uma ambulância do serviço de emergências da cidade, o marido da vítima chegou ao local e também precisou ser atendido.
De acordo com o relato de testemunhas, a mulher entrou na confeitaria do hotel, localizada no último piso, pediu um café e, após deixar sua bolsa e sapatos ao lado da mesa, se lançou ao vazio, sem que ninguém conseguisse detê-la.
O fato ocorreu em um momento de grande trânsito de veículos e pessoas nesta região da cidade, localizada no centro de Buenos Aires.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário