quarta-feira, 1 de junho de 2011

Morte de animais atemoriza povoado argentino




A descoberta de quatro animais mortos dentro de um curral, com quatro incisões no pescoço, três superficiais e uma profunda, que se acredita, teriam sugado o sangue, atemoriza os habitantes de Las Barrosa, distante 15 quilômetros de Monte Quemado.

No entanto, a maior surpresa foi quando fora do curral, no mato, encontraram um bode eviscerado, que também mostrava no peito um corte perfeito como um bisturi, onde, ao que parece, o atacante puxou as vísceras.

Este acontecimento estranho aconteceu onde trabalha e vive do pastoreio, há mais de um ano, Jorge Mansilla e sua família. A propriedade está localizada numa área despovoada, a 4 quilômetros da Rota 16.

Jorge lembrou que antes morava na casa outra família, e que os habitantes locais disseram que a haviam deixado, porque "o medo não os deixava viver em paz."

"Eu particularmente nunca ouvi falar nada até ontem. Eu levantei e fui, como de costume, no curral e, a princípio, parecia que tudo estava normal, mas vendo que três animais não se mexiam, me dei conta de que eles estavam mortos, apresentando manchas de sangue no pescoço, que não se assemelham ao ataque de qualquer animal da área, são três incisões, superficiais, e no centro uma ferida profunda na jugular, semelhante a um dente, onde o bicho, ou sei lá, chupou o sangue até a morte ", disse Jorge.

O inexplicável para a família é que não há nenhum rastro ou pegada, ou se observa nos restos dos animais mortos qualquer outra ferida.

O curral onde dormia o rebanho está a 50 metros da casa, e o cão de guarda que late quando qualquer animal se aproxima, durante toda a noite não fez nenhum ruído.



Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Nuevo Diario

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...