O produtor rural Martinores Pereira, o Baianinho, que mora no sítio Minas Brasil, no Ramal 3 do Projeto Santa Luzia, km 27, perto do Igarapé Branco, foi chamado por seu vizinho Raimundinho para ver uma estranha luz que estava parada e clareando o terreiro todo.
O filho Robervânio também presenciou o grande foco de luz que não foi identificado por eles, mas era um clarão imenso que iluminou todo o lugar.
“Era uma coisa do outro mundo, que está nos assombrando e muita gente já está querendo vender os seus terrenos. Não posso provar nada, mas não foi só eu que vi. É preciso que as autoridades e os cientistas possam explicar o que está acontecendo. Parece um avião, mas não é um avião, parece um disco voador, mas também acho que não é, mas é um objeto grande, não deu para ver o tamanho dele e também acho que não é uma estrela não. É um negócio diferente. Não foi só eu que vi não, disseram que outras pessoas no Guajará também viram a mesma coisa e nós estamos assombrados”, disse Baianinho preocupado.
Segundo o produtor rural o objeto luminoso corria por cima da floresta, acendendo três cores de luzes – vermelho amarelado, azul e verde e desapareceu no horizonte.
“ O povo está ficando meio assombrado e pensando que é uma coisa do outro mundo. Nunca em meus 57 anos vi uma coisa tão veloz como aquela que passou rumo ao Amazonas e apagou repentinamente. Uns pastores evangélicos disseram que pode ser o Senhor que está vindo buscar os seus escolhidos, mas não sei não, só sei que estamos assombrados”, disse.
Fonte: Voz do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário