quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Contratada para afastar mau tempo no Rock in Rio, entidade espírita diz que choveu porque foi barrada


A Fundação Cacique Cobra Coral, contratada para impedir que chovesse durante os shows do Rock in Rio, alegou que teve a equipe barrada pela organização do evento, no final da tarde de sábado.

De acordo com Osmar Santos, assessor da entidade, o carro do grupo não possuía o credenciamento necessário para acesso às áreas interditadas pela Prefeitura do Rio.

- Desde os boletins do dia 14, já sabíamos que a previsão era de chuva para esses dias de shows. Mas, se conseguíssemos entrar (na Cidade do Rock), faríamos o isolamento do local e poderia ser fácil canalizar essa chuva para Minas, por exemplo, que está seco. Mas, infelizmente, não tínhamos o adesivo - lamentou.

Segundo Osmar, a equipe tinha 40 minutos para entrar no evento e “fazer o que tinha que fazer”.

O assessor contou também que, na sexta e no domingo, a equipe entrou na Cidade do Rock com a produção do festival e por isso, apesar do mal tempo, não choveu nesses dias.

Nos próximos dias de evento, a Fundação Cacique Cobra Coral continua com uma base no Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, próximo do Rock in Rio.


Fonte: Extra Online

2 comentários:

Nippur disse...

Não é entidade espírita, é umbandista.

Carlos de Castro disse...

A Umbanda é uma religião espírita de matriz afrobrasileira surgida em Niterói no inicio do século XX, derivada do Kardecismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...