sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Detector de mentiras confirma testemunho sobre o Incidente Roswell


Um novo software capaz de determinar se alguém está mentindo por análise de palavras tem sido utilizado em testemunhas do Incidente de Roswell.

Dr. Raj Chandramouli e Dr. Koduvayur Subbalakshmi têm desenvolvido um "software de veracidade" capaz de detectar mentiras em uma transcrição textual de alguém com uma precisão de 86% a 99%.

Anthony Bragalia, pesquisador de UFOs, decidiu que uma maneira de colocar isso para uso seria aplicar o software nas transcrições das testemunhas que revelaram detalhes sobre o incidente de Roswell.

Sua pesquisa sugere que as declarações do major Jesse Marcel em relação a seu testemunho e tratamento de detritos estranhos após o incidente realmente poderia ser verdade com base na análise do software.

Jesse Marcel estava na primeira página do jornal de notícias de Roswell para o encobrimento do disco voador que caiu na região. Em 1984, ele revelou que o disco voador era real e que sua queda realmente aconteceu. Esta foi uma prova muito grande sobre o caso de Roswell.


Fonte: The Bragalia Files

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...