Corvos na Torre de Londres: Estes pássaros estão sobre a estrutura com uma ala cortada para que eles possam voar longe; segundo conta a lenda, o rei Carlos II aplicou esta medida porque lhe disseram que se se livrasse deles, seu reino desmoronaria.
Whitechapel: Bairro da classe baixa de Londres onde ocorreram os assassinatos mais sangrentos do século XIX, nas mãos de Jack, o Estripador.
Fantasma do metrô: é na estação de Farrington onde se relata a história de Anne Naylor, uma menina de 13 anos que em 1758 foi assassinada por seu empregador no lugar onde foi construída a parada; encarregados da estação dizem que ainda se escutam seus gritos.
Aparições paranormais: são registradas na estação King's Cross, por causa de um hospital que cuidava de vítimas de varíola; ainda é sentida a presença dos pacientes do desaparecido recinto hospitalar.
Gritos em Elephant and Castle: É o que os trabalhadores da estação de metrô tem ouvido enquanto reparam a estação; eles contam que se tem ouvido passos nos trilhos e sons muito estranhos.
Casa assombrada: localizada na Berkeley Square, número 50 da Piccadilly, avenida local, este casarão de 1879 deu o que falar por uma série de mortes inexplicáveis; hoje em dia, é ponto obrigatório para turistas e curiosos.
Misteriosa pedra de Cannon Street: localizada na Cannon Street, a pedra tem origem misteriosa, embora a lenda diga que sua aparição está ligada com o destino da monarquia inglesa; inclusive, discute-se se ela deve ser transferida para algum museu londrino.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário