quarta-feira, 6 de março de 2013

Incêndio em casa assusta moradores do Osman Loureiro em Maceió

Telhado da casa incendiada foi avariado e pode desabar. (Foto: Natália Souza/ G1)

 
Casa foi fechada diante do perigo de desabamento. (Foto: Natália Souza/G1)
 


Casa pertence à idosa que mora no interior; ninguém ficou ferido. Perito do Corpo de Bombeiros vai avaliar qual a causa do incêndio.


Um incêndio na casa de número 94 da Rua Durval Guimarães Neto, no Conjunto Osman Loureiro, assustou a vizinhança no início da tarde da terça-feira (5), em Maceió. A casa estava fechada no momento da ocorrência. Ninguém se feriu.


Elaine de Oliveira, vizinha da casa incendiada, contou à reportagem do G1 que no momento em que as chamas consumiam a casa ao lado, ela estava no sofá. "Eu estava assistindo televisão quando ouvi um estalo, mas achei que fosse alguma reforma na rua. De repente um policial gritou que a casa ao lado estava pegando fogo", disse.


"Foi um susto só, mais um segundo de espera e o fogo tinha passado para minha casa. A senhora proprietária da casa chama-se Maria Virgínia. Ela mora em Joaquim Gomes e passa meses sem vir aqui, quando vem é para fazer exames na capital", completou.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou um caminhão de água para controlar o fogo. "Conseguimos apagar as chamas em meia hora. O incêndio foi de pequeno porte, mas o teto da casa ficou prejudicado", afirmou o sargento Oliveira.


O local foi isolado e a perícia dos Bombeiros foi acionada para identificar o que motivou o incêndio.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...