quarta-feira, 24 de abril de 2013

Garoto de seis anos sobrevive a ataque de jacaré na Flórida

O garoto Joey Welch mostra os ferimentos causados pelo jacaré no braço, no ombro e no peito


O garoto Joey Welch, 6, foi atacado por um jacaré ao cair na água durante um passeio de barco na reserva Arthur R. Marshall Loxahatchee National Wildlife Refuge, em Boynton Beach, na Flórida, na última sexta-feira (19).


"Ele me puxou. O jacaré colocou os dentes em meu sapato, nadou até mim e agarrou meu braço", disse a criança à CBS Miami. "Parecia que eu estava sendo picado por um bico [de pássaro]", contou.
O jacaré, que tem cerca de 2,5 metros de comprimento, foi depois capturado pelo serviço local de proteção à vida selvagem.


O pai do garoto, Joe Welch, disse que tentou desesperadamente bater na cabeça do jacaré para soltar a mandíbula travada do animal.


"Ele não se movia. Era como se eu estivesse batendo em um pedaço de concreto", disse o pai, que, com a ajuda de outras pessoas, bateu e chutou o jacaré até que ele soltasse a criança.


O garoto, que acabou ferido no braço direito, no ombro e no peito, tomou antibiótico e foi liberado.


O pai dele, que se feriu nas mãos, chamou o caso de "milagre de Deus". "Nós fomos informados sobre a força que tem uma mordida de jacaré. O fato de ele não ter perdido um braço ou quebrado um osso é um verdadeiro milagre de Deus", disse.


Joey voltou à escola já na segunda-feira (22) e disse que os colegas comemoram sua presença. "Eles me disseram: 'estamos felizes que você esteja vivo'."




Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...