terça-feira, 14 de maio de 2013

A alma de uma diva em busca de paz



Jenni Rivera, que morreu em dezembro de 2012 quando o avião em que viajava com outras seis pessoas caiu depois de um show em Monterrey, no México, parece não ter descanso.


Uma bruxa mexicana confirmou que o fantasma de Jenni Rivera aparece regularmente em um teatro. Desde a trágica morte da cantora se suspeitava que Jenni percorria o cenário do Belasco, um teatro em Los Angeles, onde  é  transmitido o programa de televisão Quero ser Grupero, mas agora a notícia foi confirmada.
 

A conhecida bruxa  Zulema, colaboradora do programa Al Extremo da TV Azteca, disse que o espírito de Rivera não descansa em paz e que continua no teatro. Note-se que, neste cenário tem lugar a segunda temporada do reality onde o pai da diva, Pedro Rivera, participa como juiz.
 

Depois de vários comentários sobre a presença da cantora no reality, Zulema disse que na verdade é o seu fantasma, porque ela morreu sem se despedir de seus entes queridos, e ainda está procurando o modo de fazê-lo.
 

Ela ressaltou que apesar de seu tempo marcado, ao ver o sofrimento de sua família, ela não pode descansar, por isso aparece em lugares onde estão seus amigos e parentes.

 

Enquanto isso, lembre-se que outros dois videntes, Mhoni Vidente e o Brujo Mayor, haviam dito a mesma coisa há alguns meses, e recomendaram que a família fizesse uma limpeza e mostrassem a Jenni que tudo ia ficar bem.
 

Jenni perdeu a vida tragicamente em um acidente de avião na zona rural do sul de Nuevo León, onde caiu o avião que transportava a cantora com mais seis pessoas, quando ele teve uma queda abrupta de  35.000 a 9.000 pés caindo na cidade de Iturbide.


A aeronave da companhia Starwood Management  partiu de Monterrey para o aeroporto de Toluca, mas minutos depois perdeu o contato.

 


Tradução: Carlos de Castro





Fonte: Diario Popular

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...