quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Moçambique: Indivíduos matam irmã sob suspeita de feitiçaria



Uma mulher, que em vida respondia pelo nome de Cacilda Acácio, de 52 anos de idade, residente na vila sede de Homoíne, em Inhambane, foi assassinada no último domingo, 16 de Fevereiro, pelos seus próprios irmãos sob acusação de feitiçaria. Os referidos irmãos acusavam a malograda de lhes “tirar sorte no trabalho e no casamento”.


A Polícia não revela o nome dos homicidas que entretanto estão a monte e diz que Cacilda foi morta em sua própria residência.


Segundo a Polícia, Cacilda Acácio encontrava-se a dormir quando os quatro elementos da mesma família invadiram a casa e obrigaram-na a confessar que era ela quem os “tramava a vida”. 
 
 
Cacilda teria dito aos irmãos que não sabia de nada e aconselhou-os a irem a um curandeiro, mas os irmãos optaram por a violentar, tendo esta morrido no local segundo testemunhas ouvidas pela Polícia.


Dos quatro membros da mesma família que tiraram a vida à sua própria irmã, dois são homens e as restantes mulheres, e vivem todos na vizinha África do Sul.


Do lado dos homens a justificação reside no fato de não conseguirem emprego na “terra do rand”. As duas mulheres dizem que não conseguem casar e constituir família. São órfãos de País. 
 

A PRM no encalço dos quatro irmãos


Em contato com o Canalmoz, o porta-voz provincial da Polícia da República de Moçambique, em Inhambane, Delcir Marquel, afirmou que até agora a Polícia ainda não conseguiu neutralizar os malfeitores, suspeitando que estejam fora do País.


“Suspeita-se que eles tenham regressado a África do Sul onde fixaram suas residências, mas a Polícia está a trabalhar de modo a neutralizar os criminosos para responderem e serem responsabilizados pelos seus atos”, disse Delcir Marquel.



Fonte: Mozmaníacos

Um comentário:

moderador disse...

ola galera.pra quem gosta de ufologia, misterios
inscreva-se no canal MEDOS E SEGREDOS no youtube
https://www.youtube.com/user/medosesegredos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...