quinta-feira, 20 de março de 2014

Ser estranho é avistado em Vargeão, SC



Vários moradores e alguns funcionários de empresas que trabalham de madrugada em Vargeão estão em pânico após avistarem um animal até então desconhecido, rondar uma empresa e algumas ruas da cidade na madrugada de lua cheia da última segunda-feira (17) por volta das 4h.


Um funcionário de uma empresa que não quis se identificar, relatou que precisou verificar alguns equipamentos e quando retornou ao local de trabalho, avistou o animal sentado dentro da repartição que tem pelo menos três saídas, mas logo o bicho saiu correndo ao avistar a presença do funcionário. 


Relata ainda que esta não é a primeira vez que enxerga esse tipo de animal na empresa, a exemplo do ano de 2012 quando algo parecido também rondou o local.


Já outras duas pessoas, avistaram o animal perto do cemitério municipal de Vargeão quando o filho foi buscar a mãe no seu trabalho e quis passar com o veículo (moto) mais perto para poder ver do que se tratava, mas ao se aproximar, ficaram assustados e tomaram outros rumos. De acordo com o relato de todas essas pessoas, o animal parece ser um “lobisomem”.


Ouça a entrevista com o assessor da Prefeitura de Vargeão. http://soundcloud.com/alexp9999/lobisomen-www-atualfm-com-br

Fonte Atual FM

Um comentário:

Unknown disse...

Nem viram o que era e já estão afirmando ser um lobisomem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...