sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Animais novamente aparecem mortos e mutilados na Argentina




El Sombrerito: bovino é encontrado mutilado


“Quecho” Bertinat, morador do distrito da localidade de El Sombrerito, enviou a fotografía de um bovino de sua propiedade que encontrou mutilado.
Segundo “Quecho” Bertinat, “Retiraram somente a língua e o sangue, não havia rastro de nada, nada. Eu pessoalmente não acredito em certas coisas sobrenaturais, mas tenho que passar a crêr. Muitas perguntas e nenhuma resposta”.




Apareceu outro bovino mutilado no distrito de El Sombrerito

Antes aconteceu na propriedade rural de “Quecho” Bertinat, morador do distrito da localidade de El Sombrerito. Agora, a poucos quiilômetros, em outra fazenda de gado, aconteceu algo idêntico.
Gustavo Nardelli, proprietário de um campo no distrito de El Sombrerito, contou que ”Na sexta fui verificar minhas vacas como faço no meio do dia. Na quinta estavam todas, mas na sexta-feira encontrei um novilho como aparece em todas as outras mutilações, na parte posterior, a boca aberta e sem língua. Não havia corvos, nem carcarás. Nem o cachorro que estava comigo quis comê-lo.” “Também não havia rastros de que o animal tivesse intentado algo ou sofrido um ataque, não havía nenhum rastro, caiu seco” afirmou Gustavo.





Encontraron um leitão com diferentes mutilações em Guadalupe Norte


Juana Galeano, moradora da comunidade de Flor de Oro – distrito Lanteri –, se comunicou com a Rádio Amanecer para informar sobre a aparição de um leitão morto com diferentes mutilações. Foi num criadouro de porcos de propriedade de seu irmão na localidade de Guadalupe Norte. O animal apresentava numerosos cortes profundos e não havia rastros de sangue.


Tradução: Carlos de Castro



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...