domingo, 5 de outubro de 2014

Surfista perde dois braços após ataque de tubarão e consegue nadar até areia para salvar sua vida








Um homem que ajudou a resgatar Sean Pollard, após um tubarão arrancar sua mão e parte de seu outro braço, disse que o foi a coisa mais corajosa que já viu o surfista de 23 anos, gravemente feriado, ainda conseguiu escapar do tubarão e nadar cerca de 100 metros de volta até a areia.


Sean está em estado crítico em um hospital de Perth, na Austrália, depois de ter o braço amputado abaixo do cotovelo e a outra mão arrancada, assim como algumas lesões nas pernas.


Um casal de testemunhas se apresentou na sexta-feira e lembrou que viram o momento que o surfista saiu da água, ferido, e caminhou em direção a namorada horrorizada, antes de desmaiar.


Surfista Sean Pollard perdeu parte dos dois braços após ataque de tubarão e ainda conseguiu nadar cerca de 100 metros até chegar à areia e ser socorrido na Austrália.


Sua namorada, Claire Oakford, também comentou sobre o momento aterrorizante de seu parceiro saindo do mar, enquanto ela estava deitada na areia da praia de Kelpids, uma área isolada no Wylie Bay, perto da cidade de Esperance, na última quinta-feira.


Um homem conhecido como Robbie disse que estava planejando dar aulas de surf para o sobrinho, quando Sean desabou a cerca de 20 metros deles e começou a se arrastar.


Um policial conversou com o casal no hospital, na sexta-feira de manhã, onde disse que os dois estavam gratos a todos que ajudaram. Ele acrescentou que Sean estava acordado e em uma condição estável.


Autoridades locais pegaram dois grandes tubarões brancos nas primeiras horas após o ataque, e estavam se preparando para cortá-los para tentar determinar se um ou ambos foram responsáveis pelo ataque.


Uma comunidade da cidade, juntamente com um clube, está arrecadando fundos para ajudar na recuperação do surfista.





Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...