terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ufólogos pedem o fim da política de segredo sobre os discos voadores



Desde que os UFOs passaram a ser avistados com mais frequência em todos os cantos da Terra, inúmeros governos, comandados pelos Estados Unidos, vêm ocultando sua existência através de uma política internacional de acobertamento. 


A ordem é negar a todo o custo que os UFOs existem. Mas alguns governos contrariam tal determinação e pesquisam o assunto abertamente, a exemplo do Uruguai, Chile, Peru e Argentina. Nestes países, a pesquisa dos discos voadores é oficial e reconhecida.


Ufólogos de várias nações se reunirão em Foz do Iguaçu durante o VI Fórum Mundial de Ufologia (UFOZ 2014), de 27 a 30 de novembro, para discutir as descobertas governamentais sobre os UFOs e pedir que mais países reconheçam sua existência abertamente. 


Venha descobrir fatos impressionantes sobre os discos voadores e sua ação em nosso planeta neste grande evento, que trará ao Brasil 24 estudiosos de todo o mundo para realizarem palestras e debates com o público. Não perca suas grandes revelações.


O VI Fórum Mundial de Ufologia (UFOZ 2014) é uma promoção anual da Revista UFO e conta com apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e de várias outras destacadas entidades de pesquisas ufológicas de todo o Brasil e do exterior. O evento é aberto a todos os interessados, que podem acessar o site oficial e se informar sobre seu conteúdo. Inscrições abertas e vagas limitadas.


Endereço oficial: www.ufoz.com.br



Fonte: H2foz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...