sábado, 1 de novembro de 2014

Ex-campeão meio-médio St-Pierre revela encontro com OVNI, junto a outros lutadores



A entrevista do ex-campeão meio-médio ao novo podcast do ex-lutador Chael Sonnen rendeu muita polêmica, entre elas, ter revelado de que junto a membros de sua equipe foi surpreendido de encontro a um Objeto Voador Não Identificado.


No ano passado, o lutador havia comentado em entrevista a Joe Rogan que tinha suspeitas sobre abdução e tinha sonhos muitos estranhos com alienigenas, citando condições como um avanço de tempo repentino, quando por exemplo o tempo “para” e quando toma ciência de si, já se passaram mais de duas horas, citando circunstâncias dentro de seu carro, e até mesmo no sofá de sua casa.


Questionado por Sonnen, Georges St Pierre respondeu diretamente se acredita na visita de alienígenas à terra.


“Eu nunca disse… Eu nunca falo sobre aliens. Eu falo sobre Objetos Voadores Não Identificados. E se você não acredita em mim, um dia eu estava em Albuquerque… Com Rashad Evans e Mike van Arsdale, um lutador chamado Alejandro, um cara mexicano, e também Ali (Abdel-Aziz), eu acredito que ele era empresário do Frankie Edgar. Estávamos todos no carro, e você pode perguntar a qualquer um desses caras… nós estávamos em um carro em Albuquerque, Novo México, na estrada, e vimos um UFO todos juntos. ”


“Eu não sabia o que era”, ele continua. “Mas é algo que não podemos explicar… Ele veio rápido em nossa direção e logo ele mudou de direção e desapareceu.”, disse GSP.
 
 
 
 
Fonte: MMASpace

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...