segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Homem falecido acorda segundos antes de ser cremado








Um aposentado falecido surpreendentemente acordou momentos antes de ser cremado.


Com 72 anos da idade, Deepak Singh foi salvo de ser queimado vivo, após sua família ouvir seus gritos na pira, onde teria seu corpo transformado em pó.


Deepak havia passado mal e desmaiado na frente de seus familiares quando saía para alimentar as vacas de sua propriedade.


O neto, Nalwa, de 26 anos, disse: “Ele parecia bem quando acordou de manhã, e disse que iria fazer suas tarefas. Mas, quando ele começou a caminhar até onde as vacas estavam, de repente caiu no chão. Eu corri e não pude ver qualquer sinal de vida. Liguei para o resto da família e eles concordaram que estava morto.”


Idoso Deepak Singh acordou segundos antes de ser cremado em seu funeral na Índia, depois de ser declarado morto por médico da região.


Depois que um médico local foi chamado para sua casa em Bhilwada, na Índia, ele foi declarado oficialmente morto e os preparativos para o funeral foram iniciados.


Nalwa acrescentou: “No começo eu pensei que era minha imaginação, mas, em seguida, ele abriu os olhos e sentou-se. Graças a Deus nós não incendiamos a pira. Tivemos muita sorte.”



Atordoado, Singh disse: “Eu sei que eu posso ter dores às vezes, mas eu espero que eles aguardem até que eu realmente morra antes de tentarem me incendiar novamente.”





Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...