quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Escola assombrada em Idaho, EUA





 
 
Investigadores descobriram que seis pessoas morreram na escola, que também já foi destruída por um incêndio.
 
 
Esta arrepiante filmagem de um circuito interno de tv parece mostrar alguns acontecimentos fantasmagóricos nos corredores vazios de uma escola americana.
 
  A Pocatello High School, em Idaho tem passado por ocorrências sobrenaturais, com funcionários e estudantes relatando sussurros, barulhos estranhos e até mesmo uma grande sombra que paira no teto do auditório.

 
Mas o que era pouco mais do que rumores e boatos tomou um rumo estranho - com imagens inexplicáveis da câmera de segurança dando asas a imaginação dos caçadores de fantasmas de todo o mundo.

 
Os funcionários da escola descobriram os acontecimentos de estilo poltergeist quando olharam as filmagens no retorno das férias de Natal.


O filme de terror da vida real mostra luzes piscando aleatoriamente antes de uma misteriosa figura transparente surgir em um corredor, antes de voltar para uma sala de aula vazia.

 
Os professores já chamaram os caçadores de fantasmas, e eles descobriram que houve seis mortes nas dependências da escola, incluindo um menino que se afogou na piscina.

 
Os prédios escolares também foram destruídos por um incêndio em 1914 e tiveram de ser reconstruídos das cinzas antes de reabrirem quatro anos depois.



 
 
 
Tradução: Carlos de Castro
 
 
 
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...