quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Escolas da Flórida distribuem livro satanista para crianças


 
 
Escolas públicas da Flórida, nos Estados Unidos, começaram a distribuir para os alunos um livro de colorir que mostra os valores do satanismo. Trata-se do "The Satanic Children’s Big Book of Activities", ou "O grande livro de atividades da criança satanista", em tradução livre. 
 

O livro contém atividades e exercícios, como pintar um pentagrama invertido e uma imagem de uma cabra, considerada a representação de Satã. Entretanto, segundo o jornal britânico "Metro", a intenção não é converter ao satanismo. Ele foi produzido após a escola ter distribuído Bíblias paras os alunos, mas proibir livros sobre o islamismo ou o ateísmo.
 

O porta-voz do Templo Satanista, Lucien Greaves, disse ao jornal que jamais pensariam em entregar o material em escolas públicas, por respeito a separação entre Igreja e Estado. 
 

"No entanto, se uma escola pública vai permitir Bíblias completas e panfletos religiosos - como é o caso, em Orange County, na Flórida - nós pensamos que a coisa a fazer é garantir aos alunos acesso a uma variedade de opiniões religiosas diferentes", defende Greaves.




Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...