sexta-feira, 10 de abril de 2015

Adolescente é morto após macaco atirar tijolo em sua cabeça

Adolescente de 17 anos perdeu a vida depois de ser atingido na cabeça por um tijolo arremessado por um macaco que estava no topo de um edifício no norte da Índia.


Um adolescente de 17 anos perdeu a vida depois de ser atingido na cabeça por um tijolo arremessado por um macaco que estava no topo de um edifício em Chandigarh, Haryana e Punjab, no norte da Índia.

A vítima, Harry, que trabalhava em uma loja de vestuário, estava fora da loja no último dia 31 de março, quando foi atingido pelo tijolo, lançado por um macaco.

Harry foi levado para o Instituto de Pós-Graduação de Educação Médica e Pesquisa, pela proprietária da loja e sua equipe, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, no último dia 4 de abril.

Paramjit Singh, um parente da vítima, disse que o tijolo estava em cima de uma capa de um taque de água para evitar que ela se soltasse.”O macaco o removeu e atirou para baixo, o que infelizmente atingiu Harry”, disse ele.

Paramjit Singh culpou as autoridades por não conseguir controlar a ameaça de macacos na cidade. “Tropas de macacos estão assustando moradores com suas aterrorizantes palhaçadas”, disse ele.





Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...