quarta-feira, 1 de abril de 2015

Foto Mostraria o Fantasma de uma Criança Vagando por Palácio Real Britânico



Como um dos edifícios mais assombrados da Grã-Bretanha, o Hampton Court Palace tem vivenciado a sua cota de visitantes assustadores...Você Consegue ver uma figura fantasmagórica ao lado do vestido nesta foto?


Os chefes do palácio ficaram desconsertados com uma foto que parece mostrar a figura fantasmagórica de uma criança desamparada vagando por um dos quartos. A foto foi feita pelo repórter James Fielding durante uma festa noturna especial realizada no último fim de semana para celebrar o 500° aniversário do prédio Real.



Apesar da foto supostamente mostrar um fantasma de criança, a assombração mais famosa do Palácio  Real Britânico seria o espírito de Catherine Howard.


Nada era visível no momento, exceto quatro manequins com vestidos georgianos. Mas olhando mais tarde em seu smartphone, James notou uma estranha névoa pairando um pouco acima do chão.


Em uma inspeção mais aproximada, ele notou o que parece ser um leve esboço de uma criança pequena em um vestido de berçário branco à moda antiga.


Dizem que crianças fantasmagóricas em vestidos dinásticos seriam as manifestações que mais apareceriam vagando pelo edifício Real à noite, enquanto dois jovens que se afogaram em um lago supostamente assombram os corredores.


A imagem foi tomada na Câmara Privada da Rainha, onde o príncipe e a princesa de Gales receberiam cortesãos na ausência do rei George I. Segundo rumores, o fantasma mais famoso de Hampton Court Palace seria no entanto, a da quinta esposa de Henrique VIII, Catherine Howard, cujo inquieto espírito sairia correndo e gritando ao longo da apropriadamente chamada Galeria Assombrada.



Ela foi decapitada em 1542 após ser acusada de adultério e traição. James Fielding, disse: "Eu originalmente tirei a foto, porque achei que os manequins e figurinos pareciam assustadores. Quando olhei uma pouco mais para a imagem, porém, eu vi o que parecia ser um esboço de algo próximo a um dos vestidos, possivelmente uma criança pequena.".


Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...