quarta-feira, 1 de abril de 2015

Viúvo afirma que esposa está o assombrando por ele continuar usando os chinelos da mulher





Um viúvo afirmou que está sendo assombrado por sua mulher depois de ela falecer. O motivo seria o fato de ele continuar usando os chinelos da companheira.


Ted Wiseman, de 79 anos, contou que a mulher, Yvonne, falecida aos 64 anos vítima de um AVC em meio do último ano, emitiu uma mensagem por meio de uma vidente: “Você está usando meus chinelos. Tire-os agora”.


Segundo o homem, a antiga companheira ficava irritada quando ele usava seus chinelos antes de dormir. Fiquei absolutamente chocado. Era exatamente isso que ela costumava dizer”, contou Ted.


O casal viveu junto por 46 anos, e teve dois filhos e cinco netos. Um dos filhos, David, de 45 anos que ainda vive na moradia dos pais, alegou que Ted adorava a companheira apesar de seu “pavio curto”.


Desde o incidente, eles acreditam que Yvonne permanece vagando pela casa para garantir que tudo esteja em ordem.


Ted contou que não acreditava em vida após a morte, mas mudou sua opinião: “Eu era cético, mas não sou mais. Acredite em mim, estou vendo isso. Está acontecendo na minha frente”, concluiu.




Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...