sábado, 20 de junho de 2015

Fórum Mundial de Contatados discutiu aparições de extraterrestres e os contatos com seres de outros mundos no Plaza São Rafael

Evento em Porto Alegre abordou experiências com ETs (Foto: Maria Polo/G1)

As aparições de extraterrestres e os contatos com seres de outros mundos foram discutidos no fim de semana no Plaza São Rafael, em Porto Alegre. 


O III Fórum Mundial de Contatados reuniu pessoas que tiveram esse tipo de experiência em várias partes do mundo e no Brasil. Coordenador do evento, Ademar José Gevaerd garantiu que os casos de aparições de Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) no Rio Grande do Sul e em Porto Alegre são frequentes. 


As primeiras cidades a registrarem aparecimento de objetos voadores foram o Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. "A impressão que temos é que os contatos estão aumentando. Havia revoadas de Ovnis aqui desde os anos 50." 


Com mais de 300 pessoas participando do evento, Gevaerd disse que a crença aumentou nos últimos anos. Disse que a Força Aérea Brasileira divulgou informações sobre diversos contatos, como o caso de Varginha e a Operação Prato, no Pará. 


"A FAB liberou alguns contatos, mas esconde outros. Os palestrantes que trouxemos relatam que tiveram contato ou foram abduzidos. Haveria muitos outros, mas é difícil escolher e distinguir o que é falso ou verdadeiro."




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...