sábado, 20 de junho de 2015

Palestrantes relataram experiências com ETs e naves espaciais em evento



Porto Alegre recebeu no último final de semana diversos especialistas em ufologia que dizem já ter vivenciado experiências em naves espaciais ou na companhia de seres extraterrestres. Com histórias marcantes, os palestrantes nacionais e de outros países estiveram na cidade especialmente para o Fórum Mundial de Contatados, que foi aberto oficialmente na noite de sexta-feira (12).


O evento ocorreu no Plaza São Rafael, no Centro da cidade. Conforme a organização, é a primeira vez que o encontro chegou à capital. O que esteve em discussão não foi se os ETs vivem ou não, pois os participantes dizem ter certeza de sua existência, mas sim seus costumes e o que eles desejam com os habitantes da Terra.


Participaram 16 palestrantes de diferentes países, como Estados Unidos, Itália e Peru. Antes de serem relatadas, as histórias passaram pela avaliação de uma comissão, que levou em conta uma série de critérios.
"Todos os palestrantes são ótimos, escolhi a dedo. Extremamente capacitados", disse ao G1 coordenador do evento, Ademar José Gevaerd.


Entre os palestrantes de sábado estava Asa Branca, um dos locutores de rodeios mais famosos do Brasil. Ele diz ter sido curado de uma doença terminal após uma abdução. No evento, também falou sobre o encontro com uma nave alienígena no interior de São Paulo, para a qual diz ter sido levado a bordo. Outro destaque foi o piloto de helicóptero e major da Polícia Militar que garante que seguiu e foi perseguido por UFOs e encontrou ETs no Sertão nordestino.


O encontro de sábado também contou com Toni Inajar Kurowski, que falou sobre as abduções alienígenas ao longo da história da humanidade, Ricardo Gonzáles, do Peru, que afirma já ter sido levado em uma viagem em nave extraterrestre, Néstor Berlanda e Juan Oscar Pérez, que conversaram sobre as abduções alienígenas na Argentina, e Gilda Moura, que abordou o processo de hipnose regressiva para recuperar detalhes de experiências de abdução.


Já no domingo, o evento deu a palavra a Laura Eisenhower, bisneta do ex-presidente americano Dwight Eisenhower. Ela defende que o bisavô teria tido um encontro pessoal com uma delegação de extraterrestres em uma base militar. Em seguida, o coronel da Força Aérea Americana Charles Halt foi ouvido. Ele garante que em dezembro de 1980 testemunhou o pouso de um disco voador em uma base militar na Inglaterra. O caso é um dos eventos mais importantes reconhecidos pelos especialistas em ufologia. 


Também ministraram palestra no domingo Thiago Ticchetti, que mostrou um estudo sobre a tipologia dos seres extraterrestres, Marco Antônio Petit, abordando a origem extraterrestre da humanidade, Roberto Pinheiro, que contou as experiências com aliens, e Amaury Pontieri, que falou sobre a preparação de um extraterrestre para nascimento na Terra.


Quem encerrou as palestras foi o italiano Giorgio Bongiovanni, que afirma conhecer o Terceiro Segredo de Fátima. Pela noite, ocorreu um workshop com Mônica de Medeiros sobre abduções alienígenas em rituais xamânicos.

Segundo o coordenador, tanto palestrantes quanto participantes sustentam a ideia de que muitos extraterrestres convivem com humanos na Terra. Para Ademar, os ETs têm uma curiosidade sobre como é a vida em outro planeta.


"Em 99% dos casos, o que se relata é que são criaturas idênticas a nós. Alguns mais altos, outros mais baixos. Alguns são tão semelhantes a nós que, se entrassem em um shopping, ou andassem pela Rua da Praia, não iam ser notadas como pessoas diferentes. Trabalhamos com  a hipótese de que existem seres extraterrestres vivendo entre nós".


O próprio Ademar relata já ter sido abduzido. No entanto, segundo ele, a certeza de vida extraterrestre vem de seus 40 anos de estudos sobre o tema. A intenção do coordenador é que, no ano que vem, seja realizado um fórum ainda maior, com mais de 50 palestrantes, em São Paulo.


Antes da capital gaúcha, na Região Sul, o evento passou também por Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...