terça-feira, 11 de agosto de 2015

Fantasmas de gêmeas aparecem em foto tirada por homem que diz ter sido observado por vultos




A imagem mostra duas pessoas imóveis olhando para a foto no momento em que foi tirada. Ela intrigou muita gente depois que foi postada por um usuário do Reddit, rede social de compartilhamentos de imagem. 


O autor do flagra alega ter sido observado por criaturas que pareciam ser espíritos de duas pessoas idênticas, enquanto caminhava por uma rua escura na cidade de Savannah, no Estado da Georgia (EUA).


O usuário que postou a foto, identificado como UltimateUltron, escreveu: "Encontrei algumas garotas esquisitas quando parei para olhar minha foto". 


As garotas vestem o mesmo vestido. Ambas têm cabelo longo e escuro. Logo, o sujeito disse se tratar de irmãs gêmeas. Segundo o usuário, elas estavam olhando para a câmera, focadas, à espreita de algo.


A imagem fantasmagórica causou polêmica, claro. Deixou o povo intrigado. Alguns não botaram muita fé, e disseram ser apenas duas meninas, vivas, que acabaram saindo desfocadas e borradas na imagem. Apesar da foto não ter uma qualidade muito boa, é possível ver que há algo de muito estranho aí...
 


 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...