sexta-feira, 7 de agosto de 2015

OVNI sobrevoa fazenda no Chile, espanta gado no curral e é filmado por 14 minutos





Recentemente foi publicado no YouTube um vídeo que mostra um estranho objeto brilhante sobrevoando uma fazenda de gado em Limache, uma cidade do Chile. De uma maneira bem tranquila o objeto perambula por todo o lugar, sobrevoa o curral das vacas, e uma delas parece ter sido incomodada pela estranha presença e um cachorro parece observar o estranho objeto. 


O vídeo foi feito por uma pessoa chamada Mauri Morales. No vídeo podemos ver um objeto que aparenta ter forma irregular, com brilho superficial, refletindo a luminosidade do Sol, sobrevoando lentamente várias partes do lugar, como que vigiando ou inspecionando algo. Quando o objeto perambula por cima do curral dos animais, nos faz pensar nas mutilações de gado, tão misteriosas e comuns. 


Em uma parte do vídeo podemos notar uma vaca próxima ao objeto e esta mostra um comportamento diferente, um susto, e corre velozmente através do curral. Teria sido afetada de alguma forma pelo objeto voador? Ou seria apenas por sua presença? Também podemos ver um provável cachorro que olha pra cima, talvez observando o estranho objeto. 


O vídeo foi publicado no dia 26 de julho de 2015. A testemunha disse: 


“Este objeto foi capturado por uns amigos meus, na cidade de Limache, quinta região, se é ou não algo alienígena ou outra coisa, eu não sei, nos pareceu estranho, você faz o seu julgamento.” 


A testemunha conseguiu filmar o objeto por 14 minutos e isso é uma “eternidade” na ufologia. Apesar da qualidade da câmera não ser muito boa, dá pra notar que trata-se de uma filmagem autêntica, mas não sabemos que objeto é esse, podemos apenas especular. 


O objeto anômalo é similar a outro que se apresentou em um avistamento ocorrido em Tijuana, México. Vocês podem vê-lo NESTE LINK.
 
 
 

 
 
 
 
Fonte: Ets & Etc

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...