quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A fotografia mais assustadora da história! Boneca se mexe e desaparece de casa mais mal assombrada do mundo

Essa é considerada a fotografia mais assustadora do mundo: foi tirada na Flórida, e mostra uma boneca em uma cama, naquela que é a casa mais assombrada da região. 


A tal boneca abriu os olhos e começou a se movimentar antes de desaparecer em uma noite. O registro em imagem foi a forma dos donos, bastante assustados, registrarem os assombros que enfrentaram.


A tal casa pertenceu ao filho de um pirata Jack Geiger, famoso na região. Os que visitaram afirmaram que ouviram diversas risadas fantasmagóricas de crianças.


Objetos também voam no berçário, que foi proibido para visitação por bastante tempo.


A história da casa em si é assustadora: Hannah, neta do capitão, vivia trancada em um quarto porque o pai tinha medo da morte da filha por cólera.


Mas ela acabou morrendo de qualquer jeito, assim como milhares de pessoas no local e a boneca desapareceu por meses antes de ressurgir após a inauguração do museu, em 1960.


O corpo de Hannah também desapareceu e só o que restou foi uma pintura dela. Após tomar conhecimento da história, uma equipe de filmagem iria fazer um documentário sobre a tal boneca macabra, mas quando chegou lá com as câmeras, a boneca tinha simplesmente sumido.


Outro lugar assombrado é a Torre de Londres, onde acredita-se que os fantasmas de príncipes assassinados em 1483.


A imagem foi capturada pela artista e caçadora de fantasmas Christine Hamlett, 58 anos.


A história do misterioso assassinato nunca esclarecido é considerada uma das maiores manchas na história da família real inglesa.


Edward V e seu irmão mais novo, Richard de Shrewsbury, Duque de York, foram apresentados na Torre em 1483 e nunca mais foram vistos.


Até hoje a suspeita é que o tio deles, Richard III, foi responsável pelo assassinato deles, já que estavam entre ele e o trono.


Em 1674, operários do castelo encontraram um baú com dois esqueletos que acreditava-se que fossem dos dois príncipes.       


Apesar da falta de confirmação oficial, os dois receberam um enterro real secreto 15 anos depois.


Christine acredita que essa é a prova definitiva do assassinato: os dois fantasmas ainda localizados na torre, já que na cultura popular, o fantasma de uma pessoa assassinada fica presa no local onde ela foi morta.  




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...