terça-feira, 1 de março de 2016

Mulher fotografa fantasma em evento de caridade após convidados sentirem presença misteriosa no ambiente






Uma imagem mostrou o que parece ser um fantasma presente durante um evento de caridade realizado no hotel “Chateau Rhianfa”, no País de Gales.


Uma foto tirada por Suzanne Evanson, uma das convidadas, mostra o momento em que duas mulheres notaram, incrédulas, a presença misteriosa.


A mulher relatou que não tinha a menor ideia de que estava registrando a presença de um fantasma através das lentes de sua câmera.


Algumas pessoas presentes no evento disseram que a chegada do suposto fantasma deixou o ambiente frio. Victoria Beech, a organizadora, contou que ela mesma sentiu a temperatura cair de repente e que não havia algo errado com o sistema de aquecimento, pois o checou.


De acordo com a gerente de vendas Delyth Roberts, essa não é a primeira vez que algo incomum aconteceu no local. Segundo afirmou, muitos funcionários do hotel cinco estrelas disseram ter ouvido ruídos estranhos e sentido uma presença lá anteriormente.




Fonte: Gadoo

Um comentário:

Nicole disse...

Quanto ao borrão, não sei. Mas as pessoas não estavam olhando para o borrão. Estavam olhando para uma mulher, talvez chorando, com as mãos no rosto, isso chamou a atenção de todos no salão. Outras pessoas parecem não se importar com suposta presença do fantasma e nem com a mulher. Não me parece que o borrão apareceu para os convidados com pareceu para a câmera.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...