quinta-feira, 7 de abril de 2016

Crocodilo gigante devora turista russo em ilha paradisíaca






Sergey Lykhvar, de 37 anos, foi dado como desaparecido enquanto fazia uma expedição turística pelas ilhas Raja Ampat, na província indonésia de Papua Ocidental.


Lykhvar sempre gostou de mergulhar e, por causa disso, acabou se aventurando, com seu snorkel, até a ilha de Minyaifun, que fica mais distante e recebe poucos turistas.


Sua demora em voltar ou dar notícias deixou a família do russo meio cabreira e, depois de ter tentado contato no hotel, as autoridades foram notificadas.


Praseyto Budiarto encabeçou uma missão de busca pelas ilhas e encontrou o corpo do russo, recém abandonado por um crocodilo colossal, em uma região afastada e cheia de pedras pontiagudas. Budiarto acredita que o réptil seja uma rara espécie de crocodilo de águas salgadas — espécie que chega a alcançar até cinco metros de comprimento.


Budiarto não tem muitas dúvidas a respeito das causas da morte do turista.
— Acreditamos que ele tenha sido morto pelo crocodilo a julgar pelas partes que faltavam em seu corpo e pela extensão de seus ferimentos.


Os restos mortais do turista foram enviados de barco de Raja Ampat até Sorong e, a pedido da família, foram cremados. 


As autoridades da Indonésia estão em contato com a família de Lykhvar e, segundo Budiarto, eles estão a caminho da Indonésia para buscar as cinzas.    




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...