sábado, 25 de fevereiro de 2017

Mulher crê que “espírito” é o culpado por ela ser solteira aos 52 anos




 
 
O fantasma adora mover objetos, como chaves e óculos pela casa, e, principalmente, adora tirar as calcinhas das bonecas antigas da mulher.
 
 
Uma mulher de 52 anos fez uma confissão um tanto quanto inusitada. Tracy Proctor, moradora de Wakefield, Reino Unido, afirma que um “espírito que odeia homens” é o responsável por ela não ter se casado até hoje. Segundo Tracy, já faz 14 anos que ela é perseguida por essa assombração.


Ainda de acordo com a mulher, o fantasma adora mover objetos, como chaves e óculos pela casa, e, principalmente, adora tirar as calcinhas das bonecas antigas que Tracy tem em casa. “Defitivamente, ele fez com que os meus relacionamentos parassem. Se eu trago alguém para casa, tenho certeza que não verei essa pessoa novamente”, contou ao Elite Daily.


Já são tantos anos de convivência com o tal espírito que Tracy diz estar acostumada e até se sente protegida por ele. “Já foram tantas histórias que eu estou de boa com isso”, disse. Mesmo assim, ela levou um especialista em paranormalidade, que vez uma filmagem na casa dela.


Segundo ele, realmente existe a presença de um espírito no local e que a mulher não é louca. Tracy, no entanto, não pensa em se mudar de casa. “Sinto como se não estivesse só. É confortável”, conta.

 
 
 
Fonte: Metrópolis

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...