segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tráfego OVNI e o Triângulo das Bermudas australiano


Em 7 de Outubro de 2008, os passageiros do voo 72 da Qantas, de Cingapura para Perth, tiveram uma experiência inesquecível.

Enquanto o Airbus A330-303 viajava acima da cidade isolada de Exmouth, no oeste da Austrália, o piloto automático apresentou um defeito e foi desligado automaticamente.

O avião subiu 60m e em seguida lançado para baixo, mergulhando 200m durante 20 segundos. Poucos minutos depois a aeronave mergulhou outros 120m de novo em 16 segundos.

Os passageiros foram lançados para o teto e arremessados no corredor da aeronave. Setenta e quatro passageiros ficaram feridos, alguns gravemente.

Então o avião fez um pouso de emergência perto do misterioso Aeroporto de Learmonth.

Logo foi revelado que um evento semelhante aconteceu quase no mesmo local há exatamente três anos com um Boeing 777-2H6ER das Linhas aéreas da Malásia.

O voo 124, que voava de Perth para Kuala Lumpur, em 1 de agosto de 2005, quando o avião subiu e depois mergulhou vários metros abaixo, tendo o piloto automático também desligado sem explicação.

Geoff Thomas da aviação australiana pensa que as semelhanças destes dois eventos são uma "coincidência extraordinária". Mas seriam coincidências?

Nesta área operam duas bases militares relativamente secretas. Uma delas é a Estação de Comunicação Naval Harold E. Holt que já foi extensivamente mencionada em relação aos incidentes.

A Estação de Comunicação Naval foi construída em 1963 por iniciativa da Austrália e E.U.A. O propósito da estação é o de prover transmissões de rádio de baixa frequência para submarinos e navios da Marinha dos EUA e da Marinha Real australiana que operam no Oceano Índico.

A estação consiste em 13 torres de rádio com um poder de transmissão de 1000 quilowatts. É a estação de transmissão mais poderosa do hemisfério sul.

A estação foi originalmente controlada pelos E.U.A, mas agora é controlada pela Austrália e é administrada pela Boeing da Austrália Ltda.

A Agência de Segurança e Transporte Australiana quando investigou os incidentes disse que a interferência da estação poderia ter causado os incidentes, mas concluiu que isto seria improvável.

Não se sabe quase nada sobre a Base da RAAF de Learmonth perto de Exmouth. Esta é uma das três bases limitadas da Austrália, e é mantida por uma equipe de funcionários pequena que a vigia durante os tempos de paz. O acesso é restrito e é difícil averiguar se o lugar está sendo usado atualmente.

O Observatório de Learmonth também é próximo do local dos incidentes. O complexo consiste de alguns edifícios brancos, e uma sede com telescópios óticos e antenas parabólicas. Fica a poucos quilômetros de Exmouth.

Esta estrutura existe com o objetivo de monitorar o sol, porém outros projetos são empreendidos ali, de acordo com web sites do Governo, incluindo a defesa planetária.

O local também monitora a ionosfera, atmosfera superior, detectando a ameaça de meteoros.


"RDOS", ou Rapdly Deployable Optical System, é o nome dado a todas as atividades envolvendo defesa planetária e o monitoramento de objetos em movimento próximos da atmosfera terrestre.

Pete Worden do Centro de Investigação AMES, da NASA, desenvolveu este programa após uma viagem a Exmouth.

O Dr. Clifford Rhoades e o major (Dr.) Paul Bellaire do escritório de investigação científica da força aérea dos E.U.A. também ajudaram com o programa.

O "Projeto Wormwood" segue especificamente objetos em movimento, principalmente meteoros próximos da atmosfera terrestre.

A estrutura é administrada juntamente pela Rádio IPS e pelo Serviço Espacial que faz parte da Agência australiana de Meteorologia, e da Estação Climática da força aérea dos Estados Unidos (AFWA).

Há um total de 15 pessoas empregadas no local onde se executa observações, análises, manutenções, e funções de suporte a administração da Austrália e E.U.A.

O pessoal do observatório é recrutado pela Rádio IPS e pelo Serviço Espacial e consiste em dois físicos, um gerente administrativo; e 11 pessoas ligadas a AFWA para prover análises e apoio à manutenção.

A Base da RAAF em Learmonth, e o Observatório Solar em Learmonth não foram mencionados em qualquer das investigações oficiais.

O fato é que Exmouth é um famoso local onde vários avistamentos de OVNIs já ocorreram, e isto também foi ignorado, não é surpreendente? Isto nos leva a uma pergunta:

"Qual seria o verdadeiro propósito de todas estas bases?"

O uso declarado do Observatório Solar para observar a ionosfera, monitorando as descobertas de meteoros ameaçadores fornece uma cobertura perfeita para o estudo e a localização de outros objetos que se movem pelo espaço e dentro das camadas superiores de nossa atmosfera.

Vários relatórios e casos de OVNIs foram descobertos dentro da ionosfera pelas agências espaciais do mundo inteiro e estes casos foram noticiados. O fato desta estrutura ser administrada pela Força Aérea dos E.U.A é muito interessante.

O Observatório Solar de Learmonth poderia ser a mais misteriosa instalação de todas. Quase todas as informações podem ser encontradas sobre ele, contudo os ufológos têm rotineiramente ignorado os observatórios solares e seu possível papel no acompanhamento de OVNIS.

Para se ter uma ideia de qual é o papel que poderiam desempenhar basta um olhar para isso (especificamente a pergunta 1) e isso. Pode surpreender! O governo canadense admitiu a utilização dos observatórios solares para monitorar OVNIS como parte do "Projeto Íman".

Richard Hoagland, ex-funcionário da NASA e uma personalidade conhecida mundialmente por seus conhecimentos em arqueologia espacial, liberou um vídeo da NASA que foi feito em uma missão do ônibus espacial americano em Setembro de 1991, e que foi apanhado acidentalmente por um operador de rádio.

Logo depois, para evitar a distribuição pública da mensagem através de estações de rádio amadores, a NASA codificou seu sinal para acabar com a captação de imagens de suas transmissões de vídeo pelo público.

O vídeo mostra um OVNI com uma luz intensa se aproximando da atmosfera terrestre emitindo dois raios em direção a Terra. Logo depois esta nave se move e faz uma volta de 180 graus e viaja para longe da terra com uma velocidade incrível, sendo que um destes raios foi visto em Exmouth.

Vários fazendeiros locais e residentes informaram que viram OVNIs coloridos e com luzes intensas na área através dos anos.

Existe também um famoso caso em 1991 envolvendo várias testemunhas que viram raios vindo do espaço nesta região.

Também deveria ser notado que o oeste australiano, especialmente na área mais ao norte, é um dos locais com a população mais esparsa do planeta e que ao mesmo tempo possui uma moderna infra-estrutura.

O oeste australiano é politicamente estável, e rico em recursos minerais, que fazem desta área um local privilegiado para operações de alta tecnologia altamente secretas.

Será que as três estações em Exmouth estão monitorando os céus para identificar ameaças potenciais vindas do espaço ou será que elas fazem parte de um sistema de controle de tráfico galáctico que informa o tráfego de OVNIs que se aproximam da Terra?

Será que a empresa da Boeing usa a base para se familiarizar com o protocolo de viagem espaciais ou busca procedimentos e conhecimentos para um dia expandir as viagens intergalácticas?

Acredito que algum dispositivo de uma ou todas estas bases interferiram nos sistemas dos aviões. Talvez a Boeing ou a Airbus não tenham provido seus aviões com um mecanismo experimental anti OVNIs e estes foram apanhados por estes mecanismos de alta tecnologia que estão secretamente nestas bases.

Será que uma destas bases confundiu os aviões com uma nave extraterrestre, resultando em procedimentos que são ativados para guiar os OVNIs para um local de pouso determinado?

A recente revelação do político australiano Malcolm Turnbull, que qualquer coisa que esteja relacionado com OVNIs tem a classificação de altamente secreto, mostra para a gente que não teremos resposta alguma sobre estes fatos num futuro próximo e que nós nunca iremos descobrir o que realmente fez com que estes dois aviões tivessem os mesmos defeitos e falhas operacionais exatamente no mesmo local.


Fonte: All News Web


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...