segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Astrônomo amador alega ter fotografado OVNI de formato muito incomum próximo à Lua






Um astrônomo amador residente em Lakewood, Califórnia, Estados Unidos, alega ter fotografado com seu telescópio um objeto voador não identificado de formato muito incomum. O suposto OVNI tem a forma muito parecida com o símbolo de “risco biológico” (ver figura acima ).


Confira o relato:

“Eu estava no meu quintal vendo o céu e a lua com meu telescópio, aproximadamente  17:00hs. O que me fez perceber que o objeto parecia ter a forma de um símbolo de Bio-perigo. No começo eu pensei que fosse apenas sujeira na minha lente, mas não era, e eu continuei a ver o objeto.

 
O movimento dele era estacionário até que finalmente um outro objeto saiu dele. Também na forma de um círculo


Onde ambos ficaram estacionários sobre a lua até que eles decolaram. Fiquei impressionado com a rapidez com que eles decolaram. Eventualmente eu perdi de vista os objetos, quando eles voaram para longe da lua.”




Fonte: Ets & Etc

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...