terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mulher cai do 8º andar de prédio e sobrevive sem ferimentos graves



Gang Chiang caiu de varanda do 8º andar de seu apartamento ao acender cigarro e sobreviveu milagrosamente sem ferimentos graves.


Uma mulher sobreviveu milagrosamente após ter caído do oitavo andar da varanda de seu apartamento, onde se preparava para fumar.


Gang Chiang, de 57 anos, disse que ela acidentalmente escorregou e caiu da varanda de seu apartamento em Shenyang, na China.


Ela afirma que estava acendendo o cigarro quando acabou levando um tombo e passando por cima do muro de proteção.


Mas, apesar de ter despencado a uma altura de mais de 30 metros, ela sobreviveu com apenas alguns cortes e contusões, ao ter a queda amortecida pelos varais dos vizinhos que estavam com roupas. Gang, que vive sozinha, disse que não se lembrar do impacto.


Após a queda, a vítima foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos disseram que ela tinha sofrido graves contusões e alguns cortes, mas não possuía lesões internas e danos cerebrais.


O socorrista, Shing Hao, comentou sobre o incidente: “Ela bateu em vários varais durante a queda e conseguiu pegar um par de cobertores e outras roupas no caminho, fazendo com que amortecesse a queda.” 


Gang recebeu alta do hospital depois de ser mantida no local durante a noite. Uma irmã está cuidando dela para se certificar de que não haja maiores complicações.




Fonte: Gadoo

Um comentário:

Unknown disse...

Detalhe: o apartamento dessa mulher é o único que não tem proteção :-/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...