sábado, 17 de janeiro de 2015

Suposto fantasma possui menina e provoca tumulto em Essikado, Ghana



O fantasma de um homem de 29 anos de idade, Eugene Nana Asamoah supostamente possuiu uma menina de 12 anos chamada Jennifer em Essikado, e a esta usando para causar tumulto e revolta na comunidade.

 
Asamoah, um atendente de farmácia,  teria morrido há duas semanas em circunstâncias misteriosas. O fantasma de Asamoah supostamente possuiu Jennifer e alterou o sotaque da menina que agora parece com o seu.

 
Ela mencionou quatro pessoas, parentes do falecido, como estando por trás de sua morte. Depois que a garota foi possuida, e mencionou os nomes, o pai do falecido apresentou uma queixa no palácio do chefe para que os acusados sejam convocados e interrogados pelas autoridades tradicionais.

 
No palácio do chefe de Essikado na terça-feira, 13 de janeiro, a menina possuída acusou os anciãos de terem recebido um suborno no valor de GH ₵ 200 das pessoas acusadas para julgar a questão, alimentando, assim, mais polêmica e constrangimento para os anciãos.

 
A menina foi levada para um quarto do palácio, mas ela continuou a revelar mais segredos causando uma cena.

 
Um morador do povoado, Ama Ababio, disse que o fantasma que possuiu a menina, foi capaz de assinar a assinatura do falecido corretamente em um cheque, o que permitiu a família a retirada do dinheiro de sua conta bancária para pagar suas dívidas.




Tradução: Carlos de Castro




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...