segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mulher morre em igreja após familiares pedirem exorcismo





 
Uma mulher identificada como Jaqueline Sanchez, de 22 anos, morreu após seus familiares solicitarem uma sessão de exorcismo para "tirar o demônio de seu corpo". O caso aconteceu em uma igreja em San Ignacio de Velasco, na Bolívia. 


De acordo com o canal "Eju TV", a mulher havia sido internada em um hospital na cidade de Santa Cruz após sofrer convulsões e ataques de histeria. Os médicos, no entanto, não foram capazes de diagnosticar o que causava os episódios. 
 
 
 
Além dos sintomas sem explicação, Jaqueline estava tendo comportamentos estranhos. Ela havia usado um tabuleiro Ouija, supostamente usado para invocar espíritos, e os familiares começaram a acreditar que a moça estava possuída. 


Assim, ela foi levada para a Igreja Pentecostal de Santo Inácio de Velasco, onde aconteceu o exorcismo. Ela sofreu parada cardiorrespiratória e faleceu. 


Ainda segundo a imprensa local, um relatório da Força Especial de Combate ao Crime (FELCC) apontou que Jaqueline morreu de causas naturais devido a uma parada cardíaca. 
 
 
"As contusões e lacerações em seu corpo aconteceram durante o transe que ele estava sofrendo", disse o pesquisador da FELCC, Roger Gutiérrez. 


Dois pastores e um familiar da moça foram detidos, mas liberados após prestar depoimento. 
 
 
 
 
 
Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...