segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Polêmica: Dois UFOs são filmados monitorando conflito Russo sobre a Síria

Duas esferas aparecem voando sobre bombardeio na Síria



Alegações bizarras e chocantes têm surgido, insinuando que “UFOs” poderiam estar monitorando a guerra na Síria.


Ufólogos alegaram ter visto dois objetos voadores não identificados (OVNIs) passando por um drone russo enquanto ele dispara mísseis sobre a Síria, em um noticiário russo. 


Os investigadores, com base no México, postaram um vídeo no YouTube comentando sobre dois “orbs” que são vistos passando ,em uma reportagem feita pela estação de notícias russa “Today”.


A estação de TV mexicana paranormal “Terceiro Milênio” lançou um mini documentário falando sobre os objetos capturados no noticiário. 


O investigador Carlos Clemente disse no vídeo: “Podemos ver dois OVNIs movendo perto desta aeronave. Uma aeronave estava gravando no momento bombardeio e essas imagens foram gravadas pelo infravermelho do drone.”


Ele afirmou que havia vários exemplos de UFOs semelhantes, que são invisíveis a olho nu, mas foram gravados voando nos céus em todo o mundo depois de serem registrados no infravermelho, incluindo um grande número foi filmado no México. 


Seria possível que OVNIs estariam monitorando conflitos na terra? Seriam estas esferas de outro planeta? Quem sabe, atualmente temos muitas perguntas e conforme aparecem as respostas, mais perguntas parecem surgir…
 
 




Fonte: Wace

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...