quinta-feira, 19 de maio de 2016

Alunos têm convulsões "demoníacas" em escola no Peru




Cerca de 80 alunos do colégio Perea Flores, em Tarapoto, no Peru, já foram internados após sofrerem convulsões ao longo das últimas semanas. 


O caso que está acontecendo aleatoriamente desde 29 de abril tem sido descrito pela população como uma série de "possessões demoníacas". As informações são do Daily Mail.


Em um vídeo registrado por um estudante que testemunhou uma das cenas, é possível ver alguns adolescentes gritando e se contorcendo enquanto colegas tentam ajudá-los.


À emissora Panamericana TV, o médico Antony Choy comentou o caso. "Não entendemos como isso aconteceu. Sabemos que começou em abril e continua até hoje. Agora temos aproximadamente 80 crianças que passaram por isso", disse.


Uma das alunas afetadas relatou a experiência. "É muito perturbador relembrar isso. Eu via um homem alto, vestido todo de preto e com uma barba grande, e parecia que ele tentava me estrangular. Meus amigos disseram que eu estava gritando desesperadamente, mas eu não me lembro disso", descreveu. Outras vítimas também alegaram ter visto a imagem do mesmo homem.


Para o parapsicólogo Franklin Steiner, o caso está ligado com o passado do local onde a escola foi construída. "Anos atrás houve um monte de vítimas de terrorismo mortas nesse lugar. Quando o colégio foi construído, alguns ossos e cadáveres foram encontrados", afirmou.


Segundo o tabloide britânico, ainda não se sabe ao certo o que está causando essas convulsões.







Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...